O concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro deu mais um passo, foi divulgado em Diário Oficial nesta segunda-feira, 01/07/2019, a escolha da comissão permanente do Concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A comissão ficará responsável pela elaboração dos documentos, que servirão de base para o edital. Depois dessa preparação, o próximo passo é a escolha da banca organizadora.

Você sabe quais são os cargos que serão oferecidos?!

Serão oferecidos cerca de 1.000 vagas no total, que serão distribuídas pelos seguintes cargos:

Delegado – Nível superior em Direito;
Perito Legista – Nível superior em Medicina, Odontologia,Farmácia ou Bioquímica
Inspetor – Nível superior em qualquer área;
Investigador – Nível superior em qualquer área;
Técnico de Necropsia – Nível médio;
Auxiliar de Necropsia – Nível fundamental;
Perito Criminal – Nível superior em Engenharia, Informática, Farmácia, Veterinária, Biologia, Física, Química, Economia, Ciências Contábeis ou Agronomia, dependendo da área específica.

Segundo o que foi divulgado pelo governador, Wilson Witzel em início de junho, as vagas serão dividas da seguinte forma: 100 para delegado, 100 para perito legista, 500 para inspetor, 100 para investigador, 60 para perito criminal, 80 para técnico de necropsia e 60 para auxiliar de necropsia.

Quando sai o edital?

Segundo secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, diz que os editais sairão antes de dezembro e que o primeiro edital a ser publicado será o de delegado, pois o processo do Concurso para está mais avançados que os outros. Contudo, afirma que o edital de delegado está previsto para setembro.

Acredita-se que este concurso será muito concorrido, por isso é importante começar sua preparação o quanto antes e aqui no Concursos com Trânsito você encontra a melhor equipe de professor. Sabia que temos o curso certo para você?
Acesse: www.concursoscomtransito.com.br e confira nossos cursos!