O concurso da Polícia Civil-DF teve avanços, foi enviado ao Departamento de Administração Geral (DAG) o processo de escolha da banca para o cargo de escrivão, que já foi autorizado. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil-DF confirmou essa informação.

De acordo com o que é esperado, o edital pode sair em Julho de 2019, pois o processo para a escolha da banca, a contratação e a elaboração do cronograma possam ser finalizados até junho.

Já para o cargo de agente ainda precisa ser autorizado, segundo o DAG ainda não houve início do processo pela Divisão de Gestão de Concursos, por isso não há mais informações sobre o concurso para o cargo de agente. A pesar de não está autorizado, mas a previsão é do edital para agente sair junto com o de escrivão, que está previsto para julho.

A estimativa de vagas para esse concurso é de 1.800, que serão possivelmente serão dividas da seguinte forma: 1.500 para agente e 300 para escrivão. Além do número de vagas que é oferecido, um dos grandes atrativos deste concurso é o salário, que varia entre R$8.698,78 a R$13.751,51

Você já está se preparando para se tornar um Policial Civil do Distrito Federal? Não! Comece agora e garanta a sua aprovação!

Policia Civil