O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha anunciou na última terça-feira (19/02/2019), que em abril será aberto o Concurso para a Polícia Civil-DF.

O edital será para os cargos de escrivão e agente, serão oferecidas 1.800 vagas, sendo 1.500 para agentes e 300 para escrivão, com o objetivo de aumentar o quadro da Polícia Civil e reforçar a segurança pública do Distrito Federal.

O concurso ainda não foi autorizado. Atualmente, o processo está na Secretaria de Estado de Fazendo, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF, conforme informou a Polícia Civil na última semana.

Com o anúncio do governador tudo indica que o aval será dado nas próximas semanas, isso porque a corporação precisa contratar a banca organizadora e ter tempo hábil para elaborar o edital do concurso.

Venha fazer seu curso preparatório para o concurso da Polícia Civil no Concursos com Trânsito. Curso totalmente online, que facilita a sua vida, podendo assistir suas aulas de qualquer lugar e horário, possuindo materiais em PDFs para complementar seus estudos.
1 ano de acesso, visualização ilimitada e atualização incluida, por apenas R$249,00.

Fonte: https://folhadirigida.com.br/